terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Vamos orar .....






Há muito tempo atrás os homens andavam longe de Deus, fazendo mal uns aos outros.

Mas Deus como ama muito as pessoas decidiu enviar Jesus para livrar o homem do mal. Jesus veio à terra e morreu na cruz para salvar os homens.

A partir daí todas as pessoas que acreditarem em Jesus e que Ele morreu na cruz para eles serem felizes podem receber Jesus através de uma oração.

Então vamos orar ao Senhor ?

Senhor Deus, meu pai , eu quero te agradecer senhor por mais um dia de vida , e por tudo o que o Senhor tem feito por mim e pela familia, pelo meus amiguinhos por todos que estão a minha volta, eu quero também pedir desculpa pelas coisas más que tenho feito, senhor visita o mais oculto, o profundo do meu ser e vai tirando tudo aquilo que não te agrada de mim.

Senhor, eu acredito em Jesus e que Ele foi à cruz para que eu seja feliz. Eu te entrego o meu coração e quero que sejas agora mesmo o meu Senhor e Salvador, vem viver comigo Jesus. amém...






Nunca esqueça

A água é uma das maiores amigas da nossa saúde. Para a nossa higiene, isto é, para ficarmos sempre limpinhos e com saúde usamos a água todos dos dias para...

...tomar aquele banho delicioso;
...lavar as mãos com água e sabão antes de comer;
...lavar as mãos com água e sabão sempre que usar o banheiro;
...escovar os dentes ao acordar, depois de comer e antes de dormir.
e nunca disperdiçar ....

Que Deus abençõe a todos ...

Bjus,


Tia Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário