

Há muito tempo atrás os homens andavam longe de Deus, fazendo mal uns aos outros.
Mas Deus como ama muito as pessoas decidiu enviar Jesus para livrar o homem do mal. Jesus veio à terra e morreu na cruz para salvar os homens.
A partir daí todas as pessoas que acreditarem em Jesus e que Ele morreu na cruz para eles serem felizes podem receber Jesus através de uma oração.
Então vamos orar ao Senhor ?
Senhor Deus, meu pai , eu quero te agradecer senhor por mais um dia de vida , e por tudo o que o Senhor tem feito por mim e pela familia, pelo meus amiguinhos por todos que estão a minha volta, eu quero também pedir desculpa pelas coisas más que tenho feito, senhor visita o mais oculto, o profundo do meu ser e vai tirando tudo aquilo que não te agrada de mim.
Senhor, eu acredito em Jesus e que Ele foi à cruz para que eu seja feliz. Eu te entrego o meu coração e quero que sejas agora mesmo o meu Senhor e Salvador, vem viver comigo Jesus. amém...
Nunca esqueça
A água é uma das maiores amigas da nossa saúde. Para a nossa higiene, isto é, para ficarmos sempre limpinhos e com saúde usamos a água todos dos dias para...
...tomar aquele banho delicioso;
...lavar as mãos com água e sabão antes de comer;
...lavar as mãos com água e sabão sempre que usar o banheiro;
...escovar os dentes ao acordar, depois de comer e antes de dormir.
e nunca disperdiçar ....
Que Deus abençõe a todos ...
Bjus,
Tia Rose

Nenhum comentário:
Postar um comentário